terça-feira, 30 de junho de 2009

Jesus em Cada Lar!!!











Domingo, dia 28/06/09 foi a abertura Oficial na igreja Casa da Bênção de Simões filho - Ba

Jesus em Cada Lar


Hoje em meio a Globalização, sabemos de situações que nos deixam incomodados
Da forma em que se vê, da forma em que se ouve
Não existe mais Dúvida que Jesus está pra voltar
Naõ existe mais tempo, não podemos esquecer
Que Jesus mandou levar a vida através do seu amor
A hora chegou, a hora é essa
Casa da benção, vai entrar!
O tempo é esse Jesus em cada lar...

Jesus em cada lar (4 x)

Deus, Mandou a revelação
Cultuar seu nome em cada lar com toda família
De norte ao sul, de leste a Oeste
Missionarios, pastores, obreiros e membros
Seguindo a visão, tenha sabedoria pra ganhar sua familia
Seus vizinhos e amigos use sua fé, conquiste sua cidade
O Apóstolo Doriel, Deus mandou ele falar
Que comece agora essa revolução
O tempo é esse Jesus em Cada Lar...
Jesus em Cada Lar

ôôôôôôôôôôôôôôôô eu quero Jesus no Meu Lar
ôôôôôôôôôôôôôôôô Eu quero Jesus no Meu Lar
ôôôôôôôôôôôôôôôô Jesus está nesse lugar
ôôôôôôôôôôôôôôôô Jesus já está no meu Lar


E foi maravilhoso, Foi totalmente revolucionário.
Com isso Nos decretamos JESUS EM CADA LAR!!!

E esperamos você lá, todo último domingo do mês, a Campanha Jesus em Cada Lar!!!
e no dia 26/ de Julho o filme: "Prova de Fogo"
Você não pode perder!!!


















Nenhum comentário:

Postar um comentário